Grand Chase Lost

Este fórum foi criado especialmente para você jogador do Grand Chase lost mais também para os que ainda irão jogar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como mushidon com baixo como x

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como mushidon com baixo como x  Empty Como mushidon com baixo como x Sáb Set 14, 2013 12:52 am

oreice101

oreice101
Membro
Membro

minhas chaves 6 - atk u-down i-selecione o item [esquerda]-up] direito

1 . Passo foguete :
Esta é a base da maioria das etapas , para fazer isso você pressionar UP , RIGHT + UP, ok o truque aqui é para a TAP os comandos e não mantê-los por um longo período , você pressiona a direita então uma pequena pausa e toque DIREITA + UP. Se isso for feito e programado corretamente seu personagem com o lançamento na diagonal.
2 . Sombra passo:
Ok, este passo pode ser feito de duas maneiras diferentes , uma maneira de fazer isso é fazer DIREITA, DIREITA + UP, DOWN ok aqui você foguete , em seguida, basta pressionar para baixo, se você o fizer corretamente seu personagem vai pular como um coelho ! ( O melhor que posso descrevê-lo ) . Ok, a outra maneira de fazer este passo é pressionar os seguintes comandos BAIXO + DIREITA, DIREITA + CIMA, BAIXO + DIREITA isso fará com que você se move de uma forma em forma de V , se feito corretamente . Ok, agora se você quiser encadeá-los aqui é o que você terá que pressionar DIREITA, DIREITA + CIMA, BAIXO , DIREITA + CIMA, BAIXO , DIREITA + CIMA, BAIXO , DIREITA + UP, DOWN e assim por diante eo outro caminho + DIREITA, DIREITA + CIMA, BAIXO + DIREITA, pARA BAIXO + DIREITA, DIREITA + CIMA, BAIXO + DIREITA e assim por diante.
3. Flash passo:
Ok para esta etapa que você vai ter que praticar deslizar o dedo de cima para baixo , os comandos para isso são DIREITA, DIREITA + UP, DOWN ok o truque aqui é deslizar o dedo de cima para baixo e isso requer velocidade e timing. Se você fizer isso corretamente seu personagem deslizará no chão. Boa característica desta etapa é que se você combiná-lo com um exemplo especial você faz o Flash Step e fazer um segundo bar para Knight, seu personagem vai deslizar e fazer 2 bar. Ok para a cadeia esta imprensa DIREITA, DIREITA + CIMA, BAIXO , DIREITA + CIMA, BAIXO , DIREITA + CIMA, BAIXO , DIREITA + UP, DOWN e assim por diante .
4 . Demônio Passo :
Ok, este é mais um passo antes que precisa de muito trabalho. Isso pode ser feito de 2 formas , um caminho à esquerda , direita, direita + UP , bem no seu simples pressionar de volta em seguida, flash pisar o na direção oposta , se você fizer isso direito, você vai deslizar e virar para o outro lado . Outra maneira de fazer isso é a direita, direita + cima, baixo , esquerda, esquerda + UP, v ok aqui o flash reforço para o lado direito, então piscam pisar o outro lado. NOTA: isto se aplica a todas as três etapas SHADOW , FLASH e meio. Ok para a cadeia esta , mal explicar em palavras desde a sua vai confundi-lo se eu mostrar isso através de comandos , ok , você pressiona de volta , em seguida, pisca frente e para trás .

https://youtu.be/or-SnN18-Lo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos