Grand Chase Lost

Este fórum foi criado especialmente para você jogador do Grand Chase lost mais também para os que ainda irão jogar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Não Consigo Entrar no Jogo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Não Consigo Entrar no Jogo Empty Não Consigo Entrar no Jogo Qui Ago 01, 2013 2:21 am

siegcaine


Membro
Membro

Desde que eu baixei o jogo eu não consegui jogar por que o main carrega até quase o final mas depois para de responder e fecha sozinho. Me ajudem quero ver se esse GC é bom(ele parece ser do tipo que vai pra frente, tenho esperança XD).Desde já Agradeço.(Obs:já tentei baixar o jogo denovo e baixar o outro main, já fiz de tudo espero que consigam me ajudar)
Não Consigo Entrar no Jogo Yidw

2Não Consigo Entrar no Jogo Empty Re: Não Consigo Entrar no Jogo Qui Ago 01, 2013 6:59 pm

SuperSonic

SuperSonic
Moderador
Moderador

Veja esse Topico !
ainda está em processo de edição e correção porem ja é Util para muitas duvidas !

[Solução]Erros Comuns Grand Chase

3Não Consigo Entrar no Jogo Empty Re: Não Consigo Entrar no Jogo Sex Ago 02, 2013 7:53 pm

Nicktyh

Nicktyh
Membro
Membro

Bom Tenho Quase Certeza q isso vai funcionar caso o q o sonic pedio voce nao conseguio resolver seu problema simples vá nesse site q é própio do jogo :http://grandchaselost-com-br.webnode.com/servi%C3%A7os/corre%C3%A7%C3%A3o-de-erros/ comigo deu certo tenta ai *-*


Agradecida =3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos