Grand Chase Lost

Este fórum foi criado especialmente para você jogador do Grand Chase lost mais também para os que ainda irão jogar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tudo sobre o bug de PVP [Para os GMs]

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tudo sobre o bug de PVP [Para os GMs] Empty Tudo sobre o bug de PVP [Para os GMs] Dom Ago 25, 2013 3:15 pm

Leopoldo

Leopoldo
Membro
Membro

Pelo visto começaram a ficar presente nos fórum, o que me leva a fazer esse post para explicar o mais  detalhado possível o que acontece no maldito bug de pvp.

Para começar, não é problema de estarmos com launcher errado, download errado do jogo, ele é aleatório e não escolhe com quem vai acontecer, porque depende de pessoa pra pessoa, se acontece uma vez, não da pra jogar mais com aquela pessoa em específico, e se der uma vez, da pra jogar, só que, ja aconteceu de uma pessoa que fiquei jogando o dia todo, bugou pra mim e não voltou.
Ao iniciar o jogo, por exemplo um Survive C+ com 6 pessoas, o bug faz com que talvez eu enxergue todos, mas para uma única pessoa específica uma outra pessoa suma pra ela, e não adianta, todos os outros pvps ele não verá aquela pessoa na tela, se a pessoa estiver com pet ele fica bugado sem movimento, demonstrando que tem alguem lá mas que parece que não foi carregado "postarei uma screen se necessário", é um bug chato pra caralho, pois você quer jogar um x1 e simplesmente a pessoa não aparece na tela, não adianta ele/você trocar de personagem ou tela que o bug continua, isso dá uma raiva do caralho porque todas as pessoas do mapa estão mortas inclusive o bugado pra mim, mas se ele continua na sala eu não ganho o pvp, ou seja, injusto pra caralho, enquanto esse bug continua, pode ter certeza que vocês estão perdendo players, não jogo outro por falta de opção, mas gostaria de me manter aqui, só que o bug está desde o início do servidor, e nunca nem um pronunciamento de tentativa de resolução do problema eu vi.
Gostei de vocês ouvirem os player e aumentar a quantidade de cash, agora eu represento TODOS que sofre desse problema e quando eu digo todos afirmo que TODOS os jogadores ja passaram por esse problema, só pergunte no lobby pra vocês verem, divulguem o jogo, tem potencial demais sem esse bug, um site melhor com um domínio melhor também, excluam o outro fórum ridículo que ninguém usa aquilo.

Estou sendo chato, mas se você não é gm, leu isso até agora, e concorda comigo, deixa um comentário de apoio para os gms saberem que isso ta começando a encher muito o saco.

All-Star

All-Star
Membro
Membro

É foda isso.. bom não podemos fazer nada além de esperar! :\

tarcisiogeovane


Membro
Membro

em relação ao bug do pvp, nunca aconteceu comigo...

e imagem meio imprópria não acha leopoldo?

Zildar

Zildar
Membro
Membro

PvP está ótimo, veja se você baixou todas as "correções de erros", caso não clique aqui.

5Tudo sobre o bug de PVP [Para os GMs] Empty Re: Tudo sobre o bug de PVP [Para os GMs] Dom Ago 25, 2013 11:25 pm

Leopoldo

Leopoldo
Membro
Membro

All-Star escreveu:É foda isso.. bom não podemos fazer nada além de esperar! :\
é o jeito =/

tarcisiogeovane escreveu:em relação ao bug do pvp, nunca aconteceu comigo...

e imagem meio imprópria não acha leopoldo?
Caso algum admin ache, retirarei. Sorte a tua por nunca acontecer, muita sorte mesmo, você é a exceção.

Zildar escreveu:
PvP está ótimo, veja se você baixou todas as "correções de erros", caso não clique aqui.
Tentarei mas tenho quase ctz que não irá adiantar, tomara que funcione, voltarei aqui e reportarei se é funcional, mas mesmo EU não sendo o problema, o outro pode ser, e isso atrapalha o jogo, tem que achar e atualizar para todos, para que não ocorra novamente.

#EDITADO

Não funcionou, um cara que bugou comigo pegou o pack para retirar bug e mesmo assim ele continuou bugado pra mim.

Leopoldo

Leopoldo
Membro
Membro

Tudo sobre o bug de PVP [Para os GMs] Nwfi
O Pet se mantém no mapa, indicando bug.

Zildar

Zildar
Membro
Membro

Amigo, isso pode acontecer por 2 motivos;

1º DC automático.
2º Invisibilidade/Bug,

irei explicar com experiência própria ;

Eu entrei em uma sala e pedi para um amigo, no skype, jogar e conversar comigo, mas uma vez aconteceu o bug, meu amigo disse que eu não estava lá, sendo que eu estava lá, o bug, talvez não seja por questão do Lag, Disconect, e talvez nem seja um Bug, ou um arquivo corrompido. Isso tem que chegar aos ouvidos de algum ADM, caso ele já saiba, favor verifique.

OBS: Usei um Notebook windows 8 versão 8.1.3.
OBS²: Ah! Esqueci, tente verificar se seu firewall, anti vírus, esteja off. Isso talvez esteja evitando que você entre em contato com a unknown IP/IP de um desconhecido.

Leopoldo

Leopoldo
Membro
Membro

OBS: Usei um Notebook windows 8 versão 8.1.3.
OBS²: Ah! Esqueci, tente verificar se seu firewall, anti vírus, esteja off. Isso talvez esteja evitando que você entre em contato com a unknown IP/IP de um desconhecido.
[/quote]
Já verifiquei, e ja pedi pra quem eu não estava vendo tentar tbm, e nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos